Breaking News

Radialista comunica sua saída da 95 FM de Alagoinhas

Na manhã desta Sexta-feira 7, os ouvintes do rádio da Cidade Alagoinhas e região, foram pegos de surpresa com a informação trazida pelo Radialista Miranda de Lima, que anunciou o seu desligamento do Grupo JSG de Comunicação, grupo que o profissional trabalhou nos últimos 12 anos (Rádio Nova AM 1240 e 95 FM). Com 38 anos de profissão Miranda de Lima trabalhou na Emissora de Alagoinhas( onde iniciou sua trajetória no radio) rádio AM Difusora de Serrinha, 93 FM, Radio Regional Alagoinhas, Nova AM 1240 e 95 FM. Na Nova 1240 o radialista Miranda de Lima comandava o programa Conexão ao lado do radialista Andre Luiz, programa que possuía a maior audiência da emissora na época. Atualmente Miranda de Lima estava atuando na condição de repórter dos programas Poder da Notícia e Impacto ambos na 95 FM.

Sobre o seu novo prefixo Miranda manda avisar aos seus milhares de ouvintes que em breve ele ira informar nas redes sociais.
Na sua despedida da 95 FM, Miranda agradeceu a proprietário da emissora, aos colegas de trabalhos e aos ouvintes.
Amigos, hoje sexta (7/2) foi  a nossa despedida da 95 FM. Ao longo destes anos ampliei o meu leque de ouvintes e, principalmente de amigos, os quais são a razão maior de minha paixão, o rádio. Gratidão define minha passagem por essa emissora. Cada colega, cada ouvinte foram e continuam sendo vitais para minha vida profissional. Agradeço os patrocinadores, ao proprietário  da 95 FM. Por cada emissora onde passei, procurei deixar mais que colegas,  deixou parceiros, e assim continuará sendo, ninguém faz nada sozinho, tudo é permissão de Deus e ajuda dos amigos. Mais um ciclo se encerra muitos outros virão. Obrigado a todos!”, Miranda de Lima.

Por Beto News. Informações Miranda de Lima.

Nenhum comentário