Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo em festa.



Na noite deste domingo, 16, policiais do Quarto Batalhão apreendeu uma arma de fogo na BA 504, região da Calu. As guarnições deslocaram após denúncias de cidadãos darem conta de que havia, às margens da BA 504, uma festa na quais criminosos armados estavam usando drogas.
No local, a Polícia Militar adotou as medidas operacionais pertinentes, realizando abordagens e buscas que resultaram no encontro de um revólver, da marca Caramuru, Calibre. 32, municiado com 06 cartuchos intactos. O indivíduo que portava ilegalmente a arma de fogo foi prontamente detido.
Na Delegacia Territorial de Alagoinhas, as medidas legais foram adotadas sob ocorrência de número 862/20. Assim, graças à eficiência da Polícia Militar, mais uma arma de fogo foi retirada de circulação, materializando os mandamentos constitucionais de preservar a ordem pública e manter a paz social.

Fonte PMBA 


Mais uma arma de fogo: CETO do Quarto Batalhão apreende revólver após abordagem a veículo.


Na noite deste domingo, 16, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão apreenderam a segunda arma de fogo da noite. Trata-se de um revólver encontrado após uma abordagem a veículo.
Durante rondas na região do Riacho do Mel, um veículo Chevrolet Vectra GT, de cor prata, com os vidros escuros e as luzes apagadas, passou em alta velocidade pela BR 110 e entrou na cidade pela Avenida Joseph Wagner. Diante dessa fundada suspeita, os policiais acompanharam o veículo a fim de abordá-lo.
Na abordagem e buscas, o condutor do veículo informou que estava armado e, posteriormente, indicou que a arma estava no banco de trás do veículo, sendo encontrado um revólver, da marca Rossi, calibre. 38, com numeração E159241, municiado com 06 cartuchos intactos.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, juntamente com a arma apreendida, para registro da ocorrência 864/20.
Com essa ação, os policiais do 4° BPM apreendem mais uma arma de fogo e demonstram o compromisso com a segurança pública, agindo, rápida e eficientemente, na prevenção aos ilícitos que poderiam ser cometidos em sua área de responsabilidade.

Fonte PMBA 

Nenhum comentário