Breaking News

Funcionários de funerárias são flagrados efetuando troca de caixões em cidade da Região.

Um cinegrafista amador flagrou na manhã desta sexta-feira (15/2), na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Associação Atlética uma movimentação suspeita envolvendo dois funcionários da empresa de serviços funerários PAF (Plano de Assistência Familiar). Eles surgem de um veículo com a marca da mesma, carregando um caixão vazio, aparentemente comum.

Em seguida eles aguardam a chegada de um segundo veículo (este sem identificação empresarial), de onde sai um motorista que recolhe o caixão para dentro do porta-malas do carro. 

A suspeita é de que os funcionários da PAF estejam entregando à uma segunda empresa urnas funerárias de qualidade e recebendo uma inferior. O que, se confirmado, é revoltante, visto que os clientes compram um caixão para enterrar seus entes queridos, e no momento do ato, o corpo é posto em um material mais barato.

Segundo o denunciante (que não quis se identificar), é uma prática que vem ocorrendo com certa frequência, sempre no mesmo local. Suspeito também é que esta troca vem acontecendo em Conceição do Jacuípe, apesar da empresa não pertencer ou ter filial na cidade.

Nossa redação tentou contato a empresa através dos números disponibilizados na internet, porém não formos atendidos.


Por Beto News. Fonte Berimbau Noticias

Nenhum comentário