Breaking News

Alagoinhas Ocorrências policiais: Desta quarta feira 26.

                                                  Ocorrências policiais:

Domingo dia 23/02/2020 às 21:00h: informa o comunicante que encontrava-se na praça Ruy Barbosa, acompanhado do seu primo quando foi surpreendido por um meliante que ao se aproximar mostrou estar com uma arma de fogo e anunciou o assalto. foi subtraído o seu smartphone motorola moto g1, uma mochila contendo roupas e documentos como: certidão de nascimento, carteira de trabalho e histórico escolar. salienta que o meliante estava de bicicleta e era moreno claro, alto, que após a ação evadiu-se sentido ao coreto.


As 16h15  jardim Petrolar : compareceu a pessoa mulher comunicando que no dia e hora acima tomou conhecimento de que adentraram na residência de seu tio, este com problemas mentais, o qual deixou a porta aberta da casa e saiu, neste momento alguém adentrou a casa e furtou de lá alguns objetos. 

Segunda Feira dia 24/02/2020

As 15h 20min  histórico: informa a comunicante que saiu do seu trabalho em direção a sua casa pilotando a sua motoneta 50cc e quando passava pela avenida rio branco foi surpreendida por dois meliantes abordo de uma motocicleta escura, que ao se aproximarem o carona sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto obrigando que a comunicante parasse. foi subtraído a sua bolsa onde continha os seguintes pertences: 01 smartphone lg, 01 óculos de grau, carteira do corem, cartão do g Barbosa, cartão do banco Itaú, cartão do banco do Brasil, cartão do hipercard e cartão da caixa econômica. Salienta que os meliantes eram negros, altos, usavam blusas pretas e que após a ação evadiram-se sentido a Alagoinhas velha.

24/02/2020 às 22h45minh histórico: compareceu a esta Depol, o comunicante alegando que estava sentado em um bar com amigos, quando apareceu um elemento, de cor parda, com jaqueta preta, de boné, e com uma arma de fogo tipo garrucha, deu a voz de assalto subtraindo a ponchete do comunicante com dinheiro e documentos, salienta que apos o delito o elemento adentrou em um carro, de cor preta, tipo uno Antonio pinto Cardoso, 21 de setembro.

São Braz, 1ª travessa, Mangalô. 24/02/2020 às 22:00h histórico: informa o comunicante que estava sentado à frente da sua residência quando foi surpreendido por dois meliantes abordo do veículo fiat uno preto, que ao se aproximarem um dos elementos sacou uma arma de fogo longa tipo espingarda e anunciou o assalto. foi subtraído um smartphone lg k10 power prata imei n° 354210-09-918113-0, um escapulário da romanel. salienta que um dos meliantes era alto, moreno, usava barbicha, cabelo baixo e usava um capote listrado. após a ação evadiram-se sentido o bairro do Mangalô. 

19h40minh histórico: informa ao comunicante que conduzia a sua motoneta quando foi abordado por dois indivíduos que não descreve, a bordo de uma motocicleta que também não informam dados, estando o carona (tez negra, magro e dentes deformados) munido de uma arma de fogo tipo revólver preto, anunciou o assalto subtraindo-lhe o seu veiculo. Ato continua, tomaram rumo ignorado. CRLV do veiculo, que também foi roubado, encontra-se em nome do seu padrasto.




Terça feira 25/02/2020 Rua da Manga Santa Terezinha: às 03h00minh: compareceu nesta unidade policial a comunicante, alegando que nessa madrugada encontrava-se na residência de sua prima/madrinha, juntamente com a mesma, e mais outras  pessoas, parentes também da comunicante, todas no descanso noturno, dormindo, e que por conta do calor a janela e a porta do andar do sobrado estavam abertas, no entanto na manhã de hoje por volta das 06:45h, ao acordarem, perceberam que a casa havia sido invadida, e que subtraíram do local: 1 notebook na cor branca marca samsung, 1 aparelho celular dourado j7 samsung, 1 aparelho celular na cor preta j2 samsung, 1 cartão Alagoinhas card, carteira de identidade, cpf, cartão universitário, 1 mochila na cor verde e preta, 1 livro de direito penal, 1 constituição federal de 1988. salienta a comunicante que imagina que o meliante deve ter entrado pela janela por que não existe sinais de arrombamento na casa. fato encaminhado à drfr de Alagoinhas.

 Zona rural 25/02/2020 às 07h30minh histórico: informa o comunicante que se encontrava na sua residência juntamente com a sua esposa quando bateram a porta e a sua esposa foi atender, quando abriu foi surpreendida por 03 meliantes encapuzados portando arma de fogo, que ao se aproximarem anunciaram o assalto. Foi subtraído do comunicante o seu veículo camioneta toyota hilux prata, ano e modelo 1998, placa jns5959, 02 aparelhos de celular, a importância de R$ 200,00 reais e cervejas que estavam na geladeira. Salienta que os meliantes escreveram nas paredes a sigla 'RDB', os mesmos estavam com farda aparentando ser da Petrobras e eram altos magros, após a ação evadiram-se sentido Araçás.

Baixa da candeia 25/02/2020 às 14 horas:compareceu nesta unidade policial o comunicante alegando que foi abordado por 3 assaltantes armados com arma de fogo na localidade do campo do bananal, baixa da candeia, que anunciaram o assalto e mandaram o comunicante não olhar e subtraíram do mesmo : carteira de identidade, CPF, cartão cidadão, cartão conta salário cef, a quantia de R$30,00 em espécie, CRLV da motocicleta, 1 aparelho celular lg k10 cor preto e dourado. Que em seguida mandaram o comunicante e mais um colega moto taxi irem embora. 

Por Andre Luiz. Fonte DP de Alagoinhas.

Nenhum comentário