Breaking News

Já virou rotina: Bandidos assaltam ônibus em Alagoinhas.


Na Madrugada do ultimo  domingo 23 para segunda feira 24, nas proximidades do famoso Trevo de Pedrão BR 101, elementos colocaram animais na pista forçando assim a parada de dois ônibus que vinham em comboio da empresa Itapemirim.
Um fazia a linha São Paulo X Rio Grande do Norte e o outro, Rio de Janeiro X Paraíba.
Disparos de arma de fogo foram efetuados  para intimidar os motoristas, forçando  para  que eles abrissem as portas dos veículos e uma vez dentro, pânico e terror para os passageiros.
Os ônibus  foram obrigados a entraram numa estrada Vicinal, onde todos os passageiros foram saqueados. A mesma modalidade utilizado nesse tipo de assalto.
Esta modalidade criminal  vem acontecendo a vários anos na nossa região, e diga-se de passagem no mesmo local ( Trevo de Boa União) . Observem  caros leitores do Site Beto News, um dos veículos saiu do Rio de Janeiro percorreu aproximadamente 1.595,2 km, passando por varias cidades sem sofrer nenhum tipo de importunação,  mas quando chega a Alagoinha, foi assaltado. Segundo informações das nossas autoridades policiais, esta região da nossa cidade  e considerada um dos pontos mais perigosos no que diz respeito a assaltos a ônibus. 


Por Andre Luiz. 

Nenhum comentário