Breaking News

Favorito entre os baianos na Copa do Brasil. foi eliminado.

O Bahia está fora da Copa do Brasil. Em um jogo de pouca inspiração na noite desta quarta-feira (5) no estádio Albertão, em Teresina, o Tricolor estava classificado até os 42 minutos do segundo tempo, quando o River do Piauí surpreendeu com um gol de Jean Natal em cobrança de falta e fechou o placar em 1 a 0.

A equipe principal do Tricolor volta a jogar no próximo sábado (8) na Arena Fonte Nova, às 18h, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

O Bahia de Feira fez bonito e passou de fase na Copa do Brasil. Dentro da Arena Cajueiro, o Tremendão não tomou conhecimento do Luverdense e venceu por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (5) pela primeira fase da competição nacional. Deon, Menezes e Jarbas marcaram os gols do time de Quintino Barbosa. Bahia de Feira enfrenta na próxima fase o time do Parana Clube que eliminou o Palmas ao vencer por 2X0.
 Na próxima semana mais dois baianos entre em campo para decidirem sua sorte na competição: O Atlético de Alagoinhas enfrenta o Botafogo da Paraíba no dia 12/2 em Alagoinhas,  o Vitoria encara o Imperatriz do Maranha no dia 11/2 na casa do adversário

Por Andre Luiz. Fonte Bahia Noticia. 

Nenhum comentário