Breaking News

Duas Empresas ganham licitação do transporte coletivo em Alagoinhas


Duas Empresas comandarão o Serviço de Transporte Coletivo da Cidade de Alagoinhas nos próximos dez anos, podendo ser prorrogado por mais dez. Segundo o Edital, as empresas ganhadoras se comprometem a varias exigências: 20% de ônibus novos, os outros 80% no máximo cinco anos de uso, todos os carros com acessibilidade, câmeras nos ônibus e etc. Confira detalhes do resultado.

A Comissão Especial de Licitação toma público para conhecimento dos interessados o resultado das empresas vencedoras da Licitação supracitada.  Objeto: Seleção De Empresas Para A Prestação De Serviço Público De Transporte Coletivo De Passageiros Por Ônibus Do Município De Alagoinhas. LOTE 01: EMPRESA ATP-ALAGOINHAS TRANSPORTES PÚBLICO LTDA. LOTE 02: EMPRESA CIDADE DAS ÁGUAS TRANPORTES URBANOS DE ALAGOINHAS LTDA. Maiores informações pelo tel.(075-3423-2283) Alagoinhas/BA, 06/02/2020. Genival Cardoso Dantas- Presidente da comissão.


Por Beto News.

Um comentário:

  1. Irônico abrir um edital de ampla concorrência e as que ganharam foram novamente as mesmas que aqui já estavam. Estranho, mas espero que pelo menos cumpram realmente o que estiver no edital.

    ResponderExcluir