Breaking News

Bahia vira o jogo, mas cede empate para o Ceará pela Copa do Nordeste

O Bahia segue sem vencer pelo segundo jogo consecutivo na Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado (15), no Castelão, o Tricolor chegou a virar o jogo, mas acabou cedendo o empate ao Ceará. O clássico nordestino terminou com o placar de 2 a 2, em partida válida pela quarta rodada da competição. Gilberto marcou duas vezes para os baianos. Enquanto Vina, que era chamado de Vinícius nos tempos que vestia a camisa do time baiano, e Mateus Gonçalves fizeram os gols dos donos da casa.

Com o resultado, o time baiano é o quarto colocado com cinco pontos na tabela de classificação do Grupo A. Com quatro, a equipe cearense passa a ocupar o quinto lugar da chave B.

O Bahia volta ao gramado na próxima quarta-feira (19), às 19h30, novamente fora de casa, para enfrentar o CSA, no Rei Pelé, pela quinta rodada do Nordestão. No mesmo dia, o Ceará pega o Oeste, na Arena Barueri, pela segunda fase da Copa do Brasil

FICHA TÉCNICA
Ceará 2x2 Bahia
Copa do Nordeste - 4ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 15/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Auxiliares: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN)
Cartão amarelo: Rossi (Bahia)
Gols: Vina, Mateus Gonçalves (Ceará) / Gilberto, duas vezes (Bahia)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Lima (Rodrigão) e Vina (Felipe Baxola); Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira.


Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi (Arthur Caíke); Clayson (Ronaldo), Élber e Gilberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado.

Fonte Bahia Noticias 

Nenhum comentário