Breaking News

Atlético de Alagoinhas joga mal e perde para o Vitória no Barradão.


Vitória e Atlético se enfrentaram na tarde deste sábado 15, no estadio Manuel Barradas em Salvador e logo no primeiro tempo o time Rubro Negro foi demostrando quem manda do Barradão aos 30 minutos marcou através de Geovani, Vitória 1X0. Ainda no primeiro tempo o leão poderia ampliar mas acabou desperdiçando um pênalti que foi defendido pelo Fábio Lima goleiro do Carcará. Perdendo por 1X0, o time Atleticano saiu mais para o jogo buscando empatar a partida, mas o primeiro tempo terminou com o Vitória vencendo.
Na segunda etapa aos 10 minutos o zagueiro Emílio do Atlético marcou contra ampliando para o Leão, Vitória 2X0. Pressionado pelo placar adverso o time de Alagoinhas conseguiu diminuir em uma jogada individual de Magno Alves que  acionou o atacante  Reninha que   marcou aos 21 diminuindo para o time Atleticano 2X1. Fim do jogo o Vitória acabou vencendo por 2X1 e assumindo a segunda colocação do Campeonato Baiano, quem lidera a competição é o  Bahia.
FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data: 15/02/2020 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos  .
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos:  Eron e Wellison (Vitória); Willian Kaeffer (Atlético de Alagoinhas)
Gols: Giovane Mário e Emílio (contra)  (Vitória);  Reninha (Atlético de Alagoinhas)

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Maykon Douglas (Renzo) e Eduardo (Nickson), Levi, Eron e Giovane Mário (Caíque Souza).  Técnico: Agnaldo Liz.


Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Emílio, Eduardo e Vicente; Willian Kaeffer, Dedeco e Carlinhos (Reninha); Vitinho (Jacson Baiano), Russo (Jhonatha) e Magno Alves. Técnico: Paulo Sales.


Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato Baiano.
DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia
SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória 2x1 Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel 3x7 Fluminense de Feira
DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense x Jacuipense
Por André Luiz

Um comentário:

  1. Nós sabíamos que o jogo do Atlético de Alagoinhas contra o Vitória seria difícil, pois jogando fora de casa a pressão aumenta. O resultado no placar não foi tão ruim, mas vai pesando na caminhada rumo a classificação tão sonhada...

    ResponderExcluir