Breaking News

Jornal: Flamengo disputa a contratação de Podoski com outros cinco clubes



Mesmo com um dos elencos mais badalados do futebol nacional, o Flamengo seguirá ativo em janeiro em busca de reforços para o elenco. E um desses nomes poderá ser um namoro antigo do clube. Segundo as informações publicadas pelo jornal alemão Kölner Stadt-Anzeiger, da cidade de Colônia, o Rubro-Negro é um dos clubes que se movimentam em busca da contratação de Lukas Podolski.
De acordo com a publicação, o Flamengo está na briga com outras cinco equipes para ter o atacante de 34 anos. A primeira delas é o Vissel Kobe, do Japão, atual clube do alemão. Além dos japoneses, também estão no páreo Monterrey (MEX), uma equipe dos Estados Unidos e uma do Qatar. Além deles, o FC Köln, da Alemanha, também monitora a situação de Podolski. O contrato do atacante com o clube japonês vai até o dia 31 deste mês.

O namoro entre Flamengo e Lukas Podolski é antigo, com trocas públicas de carinho desde 2014, quando o atacante esteve no Brasil para a Copa do Mundo. O atacante constantemente publica mensagens com a camisa do Rubro-Negro, agitando muito a torcida flamenguista.
Fonte FOX Sports

Nenhum comentário