Breaking News

BOMBA: Flu de Feira negocia com goleiro Bruno

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, de 35 anos, pode se tornar o novo camisa 1 do Flu de Feira pra o Campeonato Baiano de 2020. A direção do Touro do Sertão está em negociações com o jogador.
“Nós estamos em contato com o empresário do Bruno, até com o próprio Bruno já tivemos a oportunidade de estar conversando. Estamos analisando, é um grande goleiro. Todo mundo sabe que ele teve um problema judicial, mas nós precisamos reintegrar essas pessoas que se envolveram com algo negativo, não podemos discriminar, não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos acertando algumas coisas e trabalhando para que venha dar certo, a confirmação do goleiro Bruno, para o Fluminense de Feira”, disse o presidente do Fluminense, Deputado Pastor Tom, em entrevista ao site Diplomatas News, de Feira de Santana.

O dirigente ainda detalhou sobre como o clube pagaria o goleiro, já que está em contato com alguns empresários locais.
“Eles ficaram felizes com a notícia, não vai ter dificuldade nenhuma. Não vai trazer uma despesa elevada para o clube. O clube junto com os amigos, patrocinadores, pessoas que é fã do Bruno estão se mobilizando para a gente fazer o pagamento”, disse.
Fora da prisão desde julho do ano passado, Bruno ficou preso por 9 anos por causa da morte da modelo Eliza Samudio. O último clube onde o arqueiro passou foi o Poços de Caldas, de Minas Gerais.
O goleiro conseguiu progressão de pena para o regime semiaberto, após cumprir 2/5 da pena, como prevê o código penal brasileiro, entretanto, se Bruno não apresentar outro local de trabalho para a justiça, vai ter de prestar serviços comunitários. O jogador afirmou que quer atuar fora do eixo Minas-Rio-São Paulo.
“É lógico que algumas pessoas vão achar que é positivo e até mesmo negativo, mas o importante é saber que ele é um bom goleiro, não parou de treinar. Dando certo, vai trazer torcedores para o clube. Ele quer o mais rápido possível voltar aos gramados e de preferência aqui da Bahia, nós estamos trabalhando para dar certo”, comentou Tom.
Fonte Diário esportivo

Nenhum comentário