Breaking News

Em Alagoinhas: Homem em surto morre durante operação Policial.

Segundo informações apuradas pelo Site Beto News, na manhã destes sábado 18, no rua 10 de Novembro na cidade de Alagoinhas, um doente mental  que  estava em surto,  o  Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local por familiares do mesmo, a Policia Militar foi também acionado para prestar apoio ao SAMU. Segundo um policial ouvido pelo nosso repórter Miranda de Lima, o doente mental  esta armado com duas facas e fazendo um familiar como refém.  Ainda segundo o Policial, o doente mental depois passou a ameaçar um dos policiais que estava na operação, e em um local da casa encurralando o  PM, o policial deu ordem para que o mesmo largasse as facas, mas foi em vão. Sem outra opção, segundo a versão do policial, o Policial acabou deflagrando os tiros que infelizmente acabou vitimando o homem. Os médicos do SAMU  confirmaram  o óbito.
Nosso correspondente Miranda de Lima também ouviu alguns morados que não aprovaram a operação policial. Os mesmos questionaram, por que os policiais que estavam na operação não utilizaram uma arma não letal, Do tipo: Taser (que dispara choque), Spray de pimenta ou outras do gênero? Questionaram alguns moradores.
outro morador questionou por que não chamaram a Guarda Municipal, A Guarda, possui um treinamento dado pelo SAMU para conter pacientes psiquiátricos,inclusive equipamentos como escudo,spray de pimenta e arma de choque,e geralmente a polícia manda chamar a guarda nesse tipo de situação.

Segundo a Polícia Militar o fato será apurado em Inquérito Policial Militar, como manda a Legislação Militar.

Por Beto News. Repórter Miranda de Lima 

2 comentários:

  1. Policial despreparado que matou um doente mental. Eu conheço a vítima que não era nenhum vagabundo. Quando policial desse tipo encontrar marginal de verdade se caga todo covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo o que aconteceu ele era um doente estava em crise uma boa pessoa o polícial mata cruelmente e ainda disse que foi legítima defesa !Corregedoria salvador já

      Excluir