Breaking News

Com gol no segundo tempo, Atlético bate o Vitória em Alagoinhas

Atlético  e Vitória se enfrentaram na tarde deste sábado 18, em uma partida amistosa no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. Na primeira etapa as duas equipes empataram sem  abertura de contagem, OXO. Um partida aberta onde Atlético e Vitória criaram algumas oportunidades de marcar, mas acabaram esbarrando  nas mãos dos   goleiros Fábio Lima do Carcará   e o Lucas Arcanjo pelo Leão.
Veio o segundo tempo, e logo no intervalo o treinador do rubro negro deu  mostras que iria realizar varias mudanças, entrou Mateus no Lugar de Nuno, na sequência da partida o treinador Agnaldo Lis modificou todo time do Vitória, mas apesar das mudanças o rubro negro ganhou em velocidade, mas perdeu em entrosamento. Já Paulo Sales treinador do  Carcará mostrou mais entrosamento  em relação as partidas anteriores , nos empates contra os sergipanos  Boca Junior  e o Itabaiana e na derrota diante do Bahia de Feira.  Aos 41 minutos do segundo tempo Reninha marcou o gol do triunfo Carcará. O Atlético de Alagoinhas formou e venceu com: Fabio Lima; Paulinho( Dudu Gago), Emílio, Emerson e Filipinho. Kaefer, Dedeco ( Fabio Dondon). Vitinho( Michel Pires) e  Russo( Reninha). Magno Alves e Naian( Carlinhos).
O Atlético teve Kaefer e Michel Pires expulsos.
Na próxima quarta feira 22, 20:30, o Atlético vai fazer sua estreia no Campeonato Baiano vai enfrentar o Fluminense de Feira de Santana, a partida será no estádio Carneirão em Alagoinhas.

Por André Luiz

Nenhum comentário