Breaking News

Trecho da BR 101 em Alagoinhas tem velocidade reduzida.


Atençāo condutores que passam na BR 101, no  próximo a churrascaria são Franscisco em Alagoinhas Bahia, o limite de velocidade nessa via foi  reduzido de 60km/h para 40km/h. A foto retirada pelo nosso leitor do Site Beto News, mostra o exato momento em que operários contratados pelo DNIT , estão efetuando a troca da placa de limite de velocidade.

Por Beto News. Colaboração e foto Bastos.

3 comentários:

  1. O DNIT é engraçado, ao invés de procurar consertar o asfalto nesse trecho que é uma vergonha, foi procurar colocar radar,na intenção de multar.E ainda vem um magistrado que parece não ter o que fazer,ainda obriga o governo terminar de encher as rodovias com esse equipamentos,que não salva a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda queria sentar em uma carreta ou um ônibus com algum desses metidos a especialistas em trânsito, para entender o que passa na cabeça dessa gente.
    A BR 101 tem uns buracos grandes de Alagoinhas até próximo da divisa com Sergipe.
    Isso o pessoal do DNIT não vê!
    A BR110 de Alagoinhas até o término no viaduto com a BR324 passando por Pau Lavrado em Catu, e São Sebastião do Passé,tem cada um buraco,e só cortaram o mato. Isso o DNIT não vê.
    A impotência desse órgão na Bahia é muito grande.

    ResponderExcluir
  3. O DNIT deveria deixar de existir, só trabalha para arrecadar recursos através de multas para o governo, não cuida das estradas, pra mim um órgão inútil

    ResponderExcluir