Breaking News

Policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo e realizam prisão em flagrante delito.


Na madrugada desta sábado, 28, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam uma arma de fogo e realizaram a prisão em flagrante delito do criminoso que a portava ilegalmente. Na Delegacia, foi confirmado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. 

As guarnições deslocaram para averiguar um local no Conjunto Urupiara, indicado por denúncia anônima, onde supostamente se encontraria homiziado um foragido da justiça. A denúncia ainda informou que havia em seu poder uma arma de fogo. 

Na diligência, o criminoso percebeu a presença das guarnições e tentou fugir, dispensando uma arma de fogo - um Revólver Taurus, calibre .38, com três munições. Contudo, os policiais conseguiram capturá-lo e conduzi-lo à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Assim, na DT, o fato foi registrado sob ocorrência de nº 6603, confirmando o empenho da Polícia Militar em preservar paz social e a ordem pública. Foi retirada de circulação mais uma arma de fogo, à medida que também foi preso indivíduo apontado como integrante de uma facção criminosa que atua na região. 

Fonte PMBA

Nenhum comentário