Breaking News

Suspeito de envolvimento em chacina de motoristas de app morre em confronto


Um dos suspeitos de participar da chacina contra motoristas de aplicativo morreu em um confronto com policiais militares na noite da sexta-feira, 13, nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga, em Lauro de Fretas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia estava em alerta desde a descoberta dos crimes, pois havia informações sobre a fuga dos envolvidos para RMS. Os policiais aguardavam a remoção de um veículo roubado quando foram surpreendidos por três homens armados em outro veículo, que chegaram atirando. Houve revide e dois suspeitos foram atingidos. O terceiro conseguiu fugir.

A dupla baleada chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Dois revólveres, um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos. Eles não foram identificados, mas a SSP informou que apenas um deles tem envolvimento com a chacina em Santo Inácio.

Por meio de nota, o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, disse que o sobrevivente da chacina reconheceu o suspeito como um dos autores. 

"Ele ainda não foi identificado, pois no momento do confronto os dois estavam sem documentação, mas tudo indica que um deles é sim integrante da quadrilha responsável pelas mortes", afirmou o delegado.

Fonte A Tarde.

Nenhum comentário