Breaking News

Prefeitura leva asfalto à Avenida Rio Branco e a mais ruas do Petrolar



A Prefeitura de Alagoinhas segue promovendo a transformação da infraestrutura da cidade e tem mais asfalto saindo do papel. Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Joaquim Neto, acompanhado por secretários, visitou o andamento de obras na Avenida Rio Branco e conversou com moradores.Após receber asfalto, os trabalhos na avenida estão concentrados na execução de passeios e meio fio e na recuperação do trecho que liga  a via até à Praça Kennedy.

“Esta avenida está sendo renovada em 5 km desde à praça Kennedy até o Alagoinhas IV, perto da BR 101, se transformando na mais nova avenida estruturante de alagoinhas, que vai desafogar a Dantas Bião. O local também já passou por obras de macrodrenagem, esgotamento sanitário, o que vai por fim aos alagamentos. É mais um avanço no plano de mobilidade e mais legado importante para a população de Alagoinhas”, disse o prefeito Joaquim Neto.
Na sequência, o prefeito seguiu para a Rua Eurico Batista, um outro trecho da região que  passou por obras de macrodrenagem e que está sendo preparada para receber pavimentação. “Aqui antigamente eram bacias de lama e hoje tem macrodrenagem e esgotamento sanitário. Toda a água que vem da Santa Terezinha passa por aqui e vai até à Fonte dos Padres. A pavimentaçao com asfalto vai dar muito mais conforto e trazer melhorias significativas ao tráfego entre as duas avenidas”, destacou o prefeito.

Ainda na área de pavimentação, cumprindo o cronograma da prefeitura, no Jardim Petrolar, após o asfaltamento recente de sete vias da Santa Maria (já em fase de execução do meio fio e calçadas), as equipes da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) seguem com frentes de trabalho nas ruas Democratas, Minas Gerais, Suíssa, Brasil e Itália.

Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário