Breaking News

Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreendem 4 armas de fogo.



Nesta quinta-feira, 26, policiais da 2ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - do 4° BPM apreenderam quatro armas de fogo em duas ocorrências distintas. A primeira resultou na prisão em flagrante delito de um criminoso, enquanto a segunda gerou a apreensão de um adolescente por ato infracional.

Na primeira ocorrência, a guarnição da 2ª CIA foi acionada após a vítima informar que havia sido assaltada por um criminoso que portava arma de fogo. Após coletar informações e realizar rondas, os policiais encontraram-no na Urbis III, na Rua do Catu, já a bordo de outra motocicleta, na garupa de um mototaxista. Com ele foi encontrado um revólver, calibre .38, e o aparelho da vítima que realizou a denúncia. O fato foi registrado na Delegacia Territorial, conforme ocorrência de número 158/2019.

A segunda ocorrência se deu na travessa São Lázaro, na Santa Terezinha. Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional receberam informações de que cerca de cinco indivíduos armados estavam homiziados em uma casa abandonada. Adotando os procedimentos operacionais pertinentes, a guarnição capturou e apreendeu dois adolescentes. 

Na casa havia três armas de fogo, sendo duas de calibre .20 e uma .28, além de substância análoga à cocaína. Os adolescentes e as armas apreendidas foram apresentadas à DP, local em que compareceram vítimas que reconheceram os conduzidos como sendo autores de roubos praticados anteriormente. O fato foi registrado sob ocorrência de número 6588/2019.

Com mais essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM retiraram mais quatro armas de fogo de circulação, demonstrando que agem com eficiência em todas as circunstâncias. Dia após dia, o efetivo do 4° BPM mostra-se cada vez mais preparado para combater o crime e, assim, contribuir na construção de uma sociedade ainda mais segura. 

Fonte PMBA

Nenhum comentário