Breaking News

Com decoração especial e lâmpadas LED espalhadas em mais de 20 pontos da cidade, Prefeitura divulga maior programação natalina da história de Alagoinhas

Com cascatas em microled, refletores cênicos e mangueiras luminosas espalhadas por mais de 20 pontos da cidade, o Natal de Alagoinhas – que surpreendeu moradores e visitantes pelos detalhes da decoração – contará ainda com uma grade especial de corais na praça pública.
A maior programação Natalina da cidade começou na última semana, quando a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) abriu oficialmente a Casa do Papai Noel, no Coreto; e a cidade ganhou movimento intenso, na última quarta-feira (11), com a Caravana Iluminada da Coca-Cola, que percorreu ruas do centro e mobilizou famílias, movidas pelo clima da data festiva. A partir de segunda-feira (16), o governo municipal dá início também à apresentação de corais do Natal Iluminado. A cada noite, duas apresentações serão realizadas em praça pública, a partir das 18h30.
“Estou muito emocionada […]. Este ano, estou maravilhada. A iluminação está linda. Muitos pontos para fotos, muita criança participando e fiquei mais feliz ainda porque fiquei sabendo que vamos ter apresentação de corais durante todo esse período. Está espetacular, um evento muito proveitoso, muito bonito”, afirmou a moradora Jacimeire Carneiro, que esteve na Caravana Iluminada nesta quarta-feira.
Quem abre a apresentação de corais natalinos, este ano, é a Fundação do Caminho, na Praça J. J. Seabra, dia 16 de dezembro.
Confira a programação completa:
Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário