Breaking News

Amor: Mulher adotou as quatro filhas de sua amiga que morreu de câncer

A amizade de Laura e Elizabeth é uma amizade que nos faz acreditar que existem pessoas realmente boas e que, quando você sabe ser um bom amigo, a vida termina agradecendo e recompensando você.
Laura e Elizabeth começaram a ser amigas quando eram meninas. Com apenas 5 anos de idade, as duas começaram a escrever uma história única, cheia de aventuras, travessuras e boas lembranças. Sua infância foi tão verdadeira que ela permaneceu amigas até as duas se tornarem mães.
Em agosto de 2014, Elizabeth foi diagnosticada com câncer no cérebro no estágio 4, o que reduziu suas chances de sobrevivência. A triste notícia fez Elizabeth se preocupar com o futuro de suas quatro lindas meninas: Tara (12 anos), Samona (9 anos), Ella (8 anos) e Lily (6 anos), pois era mãe solteira.
Felizmente, Elizabeth teve o apoio total de sua melhor amiga Laura Ruffino, que prometeu cuidar delas se algo acontecesse. “Ela me disse:‘ Se algo acontecer comigo, você aceita minhas garotas? ” E eu imediatamente disse a ela: ‘Claro’. ”- disse
Além de fazer essa promessa; Laura prometeu a Elizabeth que iria faltar nada para suas filhas e que elas teriam seu próprio espaço em sua casa.
Após a morte de Elizabeth em 2015, Laura, seu marido e suas duas filhas (Grace de 12 anos e Isabella de 13) aceitaram com toda a alegria do mundo a idéia de adotar os 4 pequeninas como parte de sua família, apesar de Eles nunca tenham realmente conversaram sobre isso.
“Realmente não conversamos sobre a decisão de dar as boas-vindas às meninas, parece um pouco louco, mas saí e disse que se algo acontecesse com Liz, seria uma honra cuidar de suas filhas.” – comentou o marido de Laura, Rico.
A companhia que Laura deu a Elizabeth em seus últimos momentos foi essencial para fazê-la sair deste mundo um pouco mais tranquila.
Quando o processo de adoção terminou, as quatro meninas foram à casa de Laura em Buffalo, Nova York. Quando seus novos amigos chegaram, as filhas de Laura deram a elas seus quartos para fazê-las sentir-se em casa. Sem dúvida, um grande gesto por parte delas.
“Quero que elas sejam felizes e se sintam em casa novamente” – comentou a filha mais velha de Laura.
Criar mais quatro meninas não seria uma tarefa simples, exigiria muita paciência, adaptação e, claro, dinheiro. Felizmente, a família Ruffino não estava sozinha, porque a comunidade em que vivem ficou tão comovida com essa história que as apoiou financeiramente.
O Buffalo Wellness Center também apoiou a família com a criação de um GoFundMe para arrecadar fundos e custear as despesas das pequenas. A campanha foi muito emocionante e levantou 32.000 dólares.
“Estamos impressionados com o amor e a generosidade que estamos recebendo, sinto que têm a mão de Deus em tudo isso e, como família, estamos nos fortalecendo.” – comentou Laura à revista.
O processo não foi fácil para as quatro órfãos, mas a família Ruffino foi encarregada de lhes dar todo o amor do mundo, a fim de tornar essa nova etapa de suas vidas menos difícil.


“Sua verdadeira mãe, que foi a melhor de todas, está no céu; mas enquanto estiver na terra, serei a melhor mãe do mundo.”; Foram as palavras de Laura para as quatro meninas.

Compartilhe sua linda história.
Por Beto News.


Nenhum comentário