Breaking News

Novembro Azul: Confira a programação do Corujão da Saúde

O programa municipal que leva atendimentos às unidades de saúde em horário diferenciado, no turno da noite, para facilitar o acesso da população aos serviços, volta em ritmo acelerado esta semana. A partir desta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde abre as portas de unidades que funcionarão das 18h às 21h especificamente voltadas ao cuidado integral à Saúde do Homem.
Serão oferecidos atendimento médico, odontológico, teste rápido, aferição de pressão e glicemia capilar, além de coletas de PSA e vacinação. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as ações intensificadas fazem parte da programação do Novembro Azul, que sensibiliza a população quanto à importância da prevenção, do diagnóstico precoce de doenças e da atenção à Saúde do Homem.
“O cuidado não deve ser circunstancial; pelo contrário. O intuito é fortalecer o serviço, ampliar o atendimento e facilitar o acesso da população aos profissionais da área, e isso não apenas nos períodos de campanha. Nosso objetivo é fazer com que o serviço de qualidade chegue ao nosso cidadão. Por isso, estamos com atendimentos de ponta a ponta. E vem mais pela frente com o Acelera Saúde”, afirmou a secretária da pasta, Rosania Rabelo.
Também estão previstos ainda para o mês de novembro Hora H, caravanas da saúde, realização de exames e procedimentos gratuitos voltados aos homens de Alagoinhas.
Confira a agenda do Corujão:
Por BetoNews 

Nenhum comentário