Breaking News

Latrocínio no Conde.

Por volta das 15h30 do dia 24/11/2019 chegou a informação que na localidade do Campo Frio próximo ao Rio de Pedras teria acontecido um homicidio. De imediato o Comandante desta OPM juntamente com a GU da VTR 9.5105 comandada por este Coordenador deslocou até o local e confirmou a veracidade do fato. A vítima JADSON DE JESUS, de 55 anos, proprietário do estabelecimento JUCÉLIA BAR E RESTAURANTE localizado no Rio de Pedras, foi encontrado dentro da sua residência no Campo Frio amarrado e com sinais de enforcamento. Todos os cômodos da residência estavam revirados e os familiares notaram que foram levados uma TV de 52” e dois botijões de gás, além do veículo da vítima: uma S10, cor PRETA, placa NOX4A23.
De acordo com informações colhidas a vítima saiu do seu estabelecimento comercial no dia 23/11/2019 por volta das 19h e seguiu até sua residência no Campo Frio. Os familiares notaram ausência somente as 15h do dia 24/11/2019 quando a vítima não apareceu no seu comércio. Momento em que a esposa da vítima e os filhos foram a residência e ao adentrar encontraram o corpo já sem sinais vitais.
O local do crime foi isolado e acionado o DPT de Alagoinhas para remoção do corpo. O DPT chegou por volta das 19h30 e os peritos LUÍS MASCARENHAS e RAFAEL acompanhados de MARCELO e ANTONIO fizeram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.

Por Beto News 

Nenhum comentário