Breaking News

Após sucesso do ano passado, Campanha Papai Noel dos Correios teve início em Alagoinhas.

A Agência de Correios de Alagoinhas, localizada na Praça Graciliano de Freitas, ao lado da Prefeitura, convida toda a população a fazer parte da maior Campanha Social da Instituição, trata-se do Projeto Papai Noel dos Correios, que há 30 anos vem realizando os sonhos das crianças por todo Brasil. 

Acreditando na solidariedade da população de Alagoinhas, a Agência dos Correios deu início à Campanha 2019, a partir desta quinta-feira (14) e espera contar com a participação de todos.

É importante lembrar que a Campanha não visa apenas a doação do presente em si, vai muito mais além! O foco do Projeto é estimular a prática da escrita de alunos matriculados na rede pública de ensino, fazendo com que eles possam contar um pouco da sua história e acreitar na magia do Natal, na expectativa de receber seu tão sonhado presente das mãos do Bom Velhinho.

Para a Campanha deste ano, foram selecionadas, através da Secretaria Municipal de Educação, as escolas: Maria Quitéria, localizada na Fazenda Genipapo; Professora Julinda Capinam, localizada  na Fazenda Tucum, ambas do Distrito de Boa União e as escolas: Amando Alves de Azevedo, localizada na BR 110, km 19; Santa Rita de Cassia, localizada na Fazenda Baixão, ambas do Distrito de Riacho da Guia. Os critérios para seleção das escolas participantes são adotados pela SEDUC.

A estimativa inicial é de que cerca de 240 cartas sejam confeccionadas pelos alunos e disponibilizadas para a sociedade. 

As primeiras cartas já estão à disposição de todos, no período de 14/11 a 12/12, data limite para que o Padrinho Noel entregue o presente na agência dos Correios. O horário de atendimento da agência é de SEG a SEX, das 09h às 17h.

Este é o segundo ano em que Alagoinhas participa da Campanha e, segundo o Gestor, Arivaldo Silva, o Projeto veio para ficar, pois ele sempre acreditou que Alagoinhas era capaz de abraçar essa causa.

Na Campanha Papai Noel dos Correios, é você quem tira os sonhos do papel. Participe!

Por BetoNews

Nenhum comentário