Breaking News

Finalíssima da Copa do Brasil entre Inter e Athletico-PR será no Beira-Rio


O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico-PR será no Beira-Rio no próximo dia 18 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30. Com a presença dos técnicos dos dois times, Odair Hellmann do Colorado e Tiago Nunes do Furacão, a CBF sorteou na tarde desta quinta (5) os mandos de campos da duas partidas da decisão do torneio nacional. O primeiro duelo será na Arena da Baixada, na próxima quarta (11), também às 21h30.

Campeão da Copa do Brasil em 1992, o Inter busca o seu segundo título. Para chegar na decisão, o Colorado despachou o Cruzeiro na semifinal ao vencer os dois jogos, o primeiro por 1 a 0 e o segundo por 3 a 0. Já o Athletico-PR tenta a conquista inédita do torneio. Na fase anterior, o Furacão passou pelo Grêmio. Após perder o duelo de ida por 2 a 0, o time paranaense devolveu o placar no reencontro e levou a melhor na disputa de pênaltis ao vencer por 5 a 4.

Além da vaga na Libertadores de 2020, o campeão da Copa do Brasil vai embolsar um total de mais de R$ 64 milhões, somando as cotas pagas pela CBF desde as oitavas de final, fase em que as duas equipes iniciaram a disputa do torneio. Já o vice-campeão vai receber cerca de R$ 33 milhões.

Bahia Noticias

Nenhum comentário