Breaking News

Investigado por feminicídio em Una é preso em Catu


Vítima foi morta em novembro de 2025

Um homem, de 38 anos, investigado pelo feminicídio de Valdina Pereira da Silva, de 50 anos, ocorrido em 14 de novembro de 2025, no bairro Centro, em Una, foi preso na terça-feira (1º), no município de Catu, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.


Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Una, a vítima foi agredida e morreu em decorrência da violência sofrida. Após o crime, o suspeito deixou o município e passou a ser procurado pela Polícia Civil.


O homem foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT/Catu), com apoio da Delegacia Territorial (DT/Una) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Depin/Sede).


Kaliane Almeida / Ascom-PCBA

02.09.2026

Nenhum comentário