Breaking News

Alagoinhas: Homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava

Na tarde desta quarta-feira, um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma caixa d’água de uma residência localizada na Rua Nova Esperança, no bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas.


Segundo informações, a vítima sofreu uma forte descarga elétrica e não resistiu, morrendo ainda no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também estiveram na ocorrência.


A Polícia Técnica realizou a perícia no local e fez os procedimentos necessários para auxiliar na apuração das circunstâncias da morte. Até o momento, a causa oficial da morte não foi divulgada.


O corpo de Abmael Melo de Oliveira  (Conhecido como Bominha ) foi encaminhado para os procedimentos de praxe. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte  Kid Gordinho. Vídeo Jornal Alagoinhas 

Nenhum comentário