Desfalque de peso: Vitória perde Baralhas para final da Copa do Nordeste
Por Hugo Araújo
Já sem poder contar com o lateral-direito Nathan Mendes, que sofreu uma lesão no joelho na partida contra o ABC, o Vitória ganhou mais um problema para o jogo de ida da final da Copa do Nordeste diante do Fortaleza, nesta terça-feira (2), na Arena Castelão. O volante e capitão Baralhas foi vetado e está fora da decisão. A informação foi divulgada inicialmente pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo Bahia Notícias.
O meio-campista sofreu uma lesão muscular na derrota para o Santos, no último sábado (30), pela 18ª rodada da Série A. Na ocasião, Baralhas deixou o campo aos 27 minutos do primeiro tempo e deu lugar a Martínez. Para o duelo desta terça-feira, a tendência é que Caíque assuma a vaga no time titular, formando o meio-campo ao lado de Zé Vitor e Martínez.
Agora, resta a dúvida se Baralhas, um dos destaques do Vitória no ano com 27 partidas, cinco gols e seis assistências, terá condições para o jogo de volta da final do Nordestão, no sábado (2), às 16h, no Barradão.
Na lateral direita, com Nathan Mendes e Matheus Silva lesionados, além de Claudinho não estar inscrito na Copa do Nordeste, Edenilson deve ser o escolhido para assumir a posição. Veja aqui as prováveis escalações e onde assistir a final regional.
Fonte Bahia Noticias
.webp)
Nenhum comentário