Homem morre após ser atingido por golpes de arma branca; DPT é acionado para remover o corpo ao IML de Alagoinhas
Um homem de 24 anos morreu após ser atingido por golpes de arma branca, na madrugada de domingo, 1º de março, na zona rural de Inhambupe, município do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, localizado a 46 km de Alagoinhas.
De acordo com informações obtidas pelo site Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 2h50, após o homem dar entrada no Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães (HACM), em Inhambupe.
Rabecão do IML Regional de Alagoinhas. Foto: MPOPDOR
O homem identificado como Josenildo Souza, que foi socorrido por populares em um carro, não resistiu aos ferimentos pouco tempo que chegou na unidade.
Segundo informações colhidas pela PM no hospital, a vítima estava em uma festa, em um bar situado na localidade conhecida como Pedreira, quando foi atingida no peito por indivíduos.
A motivação e a autoria do crime estão sendo investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe.
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.
Fonte Site Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário