Breaking News

TRAGÉDIA EM IRARÁ: Pai mata a filha com uma machadinha e depois se enforca.

 

TRAGÉDIA EM IRARÁ: Pai mata a filha com uma machadinha e depois se enforca. 


A população de Irará acordou com a notícia que abalou o município. Na noite desta quinta-feira (12), um pai assassinou a filha e depois se matou. Segundo pessoas próximas da família, Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, saiu com a filha, Beatriz Alves Moraes da Silva, de 15 anos, para comer pizza na mesma da noite do crime. 


 Ao retornar para a residência, Danilo usou uma machadinha e matou Beatriz na própria residência. O suspeito cortou o corpo da jovem em vários pedaços, jogou em um terreno e depois se enforcou.


“Esse desgraçado abusava dela e matou a garotinha”, afirmou uma moradora que não quis se identificar.


“Ele foi comer pizza para ela não falar nada pra ninguém. Mas esse infeliz desconfiou que Bia iria contar tudo pra família”, desabafou outra moradora.


“Ela tinha um sonho de fazer faculdade para ajudar a família, mas agora não teve jeito”, contou um vizinho de Beatriz. 


O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Irará. 


A Polícia Civil emitiu nota para o site Alô Juca:


A Delegacia Territorial de Irará investiga a morte de Beatriz Alves Moraes da Silva, 15 anos, atingida por golpes de machado e cujo corpo foi encontrado na noite da última quinta-feira (12), em um terreno baldio na área Central da cidade. O principal suspeito, Danilo Moraes da Silva, 39 anos, é pai de Beatriz e acabou tirando a própria vida dentro de um imóvel da família, em um loteamento residencial da cidade. Foram expedidas as guias para perícia e remoção e diligências são realizadas no sentido de esclarecer a motivação dos crimes.


O enterro de Beatriz deve acontecer hoje à tarde (13), no próprio município.


Fonte e foto Site Alô Juca 

Nenhum comentário