Estudante de arquitetura morto em latrocínio em Stella Maris é identificado
Foi identificado o homem que morreu vítima de latrocínio na última sexta-feira (6), no bairro de Stella Maris, em Salvador. Trata-se do estudante de arquitetura Kelvin Gonçalves Gomes, de 27 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Praia de Tramandaí. O crime ocorreu enquanto o jovem estava estacionado no veículo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Kelvin trabalhava em uma loja de revenda de carros e havia solicitado a saída antecipada do expediente para resolver pendências da faculdade. No entanto, a polícia apurou que ele utilizou o tempo para ir a um encontro marcado por meio de um aplicativo. Ele buscou um rapaz no bairro da Boca do Rio, e ambos seguiram juntos até o local, onde foram surpreendidos pelos criminosos.
No momento da abordagem, dois homens armados em uma motocicleta anunciaram o assalto e levaram diversos pertences das vítimas. Ainda segundo a polícia, mesmo sem esboçar qualquer reação, o universitário foi baleado pelos assaltantes, que fugiram logo em seguida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte e foto Site Alô Juca
.webp)
Nenhum comentário