Breaking News

Suspeito de balear delegado da DRFR morre em confronto com a polícia no bairro da Graça; saiba detalhes

 

Um homem suspeito de balear o delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jean Fiúza, morreu após um confronto com a polícia no bairro da Graça, em Salvador, nesta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Matheus de Jesus Santos, que também era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele era apontado como um dos autores dos disparos contra policiais da DRFR durante uma ação no bairro da Engomadeira, em 14 de julho de 2025.


Na ocasião, o delegado Jean Fiúza e uma mulher ficaram feridos. Um vendedor ambulante que estava no local não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado foi socorrido e passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). Após o confronto ocorrido em julho, Matheus fugiu e passou a ser procurado pelas forças de segurança. Segundo a polícia, nesta quinta-feira, uma denúncia anônima levou os agentes até o local onde o suspeito estaria escondido, no bairro da Graça, para o cumprimento de um mandado de prisão.


Ainda conforme a polícia, ao chegarem ao endereço indicado, os agentes teriam sido recebidos a tiros, o que deu início a um novo confronto. Matheus foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo e drogas. O material foi encaminhado para perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do confronto.


Fonte e foto Site Alô Juca 

Nenhum comentário