Homem é preso em São Caetano por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Um homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (15) pela Polícia Civil, no bairro de São Caetano, em Salvador, sob a acusação de descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-companheira. O suspeito, que conviveu com a vítima, de 42 anos, por mais de seis anos, é investigado pelos crimes de injúria, difamação e graves ameaças, permanecendo agora à disposição do Poder Judiciário.
As investigações apontam que o agressor utilizava chamadas de vídeo exibindo armas para intimidar a mulher e afirmava que, caso fosse preso, mataria a ex-companheira e as filhas dela como vingança. Durante diligência em sua residência, os policiais apreenderam um facão e cinco facas de diferentes tamanhos. Além disso, há suspeitas de que o indivíduo integre um grupo criminoso na região.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Escudo das Marias, que também realizou buscas no bairro da Boca do Rio, na casa de um homem de 57 anos, onde foi apreendida uma pistola calibre .38. Essa segunda ação foi motivada por ameaças contra outra ex-companheira, de 51 anos, reforçando o combate à violência doméstica na capital baiana, sob a coordenação da DEAM/CMB e com o apoio do Departamento de Proteção à Mulher.
Fonte e foto Site Alô Juca
.webp)
Nenhum comentário