Coordenador de base do Palmeiras admite erros contra o Vitória na Copinha: "Nunca gostei de ganhar sem merecer"
Por Thiago Tolentino
Baiano e natural de Feira de Santana, o coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, reconheceu publicamente erros de arbitragem no confronto contra o Vitória, disputado na última terça-feira (13), pela segunda fase da Copinha 2026.
Em publicação nas redes sociais, João Paulo parabenizou o desempenho da equipe rubro-negra e afirmou não se sentir confortável em vencer partidas nas divisões de base sem mérito esportivo. Na mensagem, ele também destacou o trabalho de Ricardo Amadeu, coordenador da base do Vitória.
"Nunca gostei de ganhar na base sem mercer, tipo hoje, e parabéns ao Vitória pelo jogo. Mas, seguimos principalmente por vocês (torcida que canta e vibra) que merecem todos os créditos. Vamos por mais!", escreveu.
A declaração repercutiu no lado rubro-negro. Em seus stories, Ricardo Amadeu compartilhou a publicação e valorizou a partida realizada pelas duas equipes, além de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo Palmeiras, declarando sua torcida ao clube alviverde.
O posicionamento de João Paulo faz referência a dois lances específicos que geraram controvérsia e tiveram impacto direto no resultado da partida. O primeiro ocorreu no gol que abriu o placar para o Palmeiras, quando o atacante Victor Gabriel cabeceou a bola em posição irregular. O árbitro, no entanto, validou o lance.
Fonte Bahia Noticias

Nenhum comentário