JUSTIÇA SENDO FEITA: Quarto suspeito de executar técnicos de internet se entrega e é preso no DHPP
O quarto suspeito de participar do assassinato de três técnicos de internet e um dos executores diretos do crime foi preso após se apresentar espontaneamente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na madrugada desta terça-feira (23). Com esta nova prisão, a Polícia Civil já alcançou quatro envolvidos no triplo homicídio dos trabalhadores em Marechal Rondon. O investigado passou por exames de lesões no Departamento de Polícia Técnica e permanece agora à disposição da Justiça.
As investigações apontam que o crime foi motivado pela desconfiança dos criminosos de que as vítimas estariam instalando câmeras de vigilância na região. Essa suspeita foi registrada em um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual os comparsas citam os nomes dos envolvidos enquanto questionam a presença dos operários no local. Outro suspeito que aparece nas imagens também se entregou às autoridades na noite da última segunda-feira (22).
A ofensiva, denominada Operação Signum Fractum, já havia resultado na prisão de um homem no bairro de São Marcos, no último domingo (21). Durante a mesma ação, um dos alvos principais, identificado como Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, resistiu à abordagem e morreu em confronto com as equipes policiais. O caso segue sendo apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS) para concluir a identificação de todos os responsáveis.
Fonte e foto Site Alô Juca
.webp)
Nenhum comentário