Breaking News

EXECUÇÃO FILMADA: homem é morto a tiros e momento é gravado por traficantes em Feira de Santana

 

Um homem identificado apenas como Márcio foi morto a tiros na noite deste domingo (28), no Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. O homicídio causou forte repercussão após a circulação de um vídeo chocante nas redes sociais.


Segundo informações preliminares, as imagens teriam sido gravadas por integrantes de uma facção criminosa rival. No vídeo, um dos suspeitos afirma que a vítima teria ido ao bairro para vender drogas em uma área dominada por outro grupo, o que teria motivado a execução. Durante a gravação, é possível ouvir ameaças e ofensas direcionadas ao homem.


O material está sendo analisado pelas autoridades e deve ajudar nas investigações.


Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil apura o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Já a Polícia Militar realizou rondas e diligências na região após o homicídio


Veja o vídeo: 


Fonte foto e vídeo site Alô Juca 

Nenhum comentário