"VAI PAGAR": réus do caso Sara Freitas chegam ao júri sob gritos de “assassinos” em Dias D'Ávila
Em meio a gritos de “assassinos”, Ederlan Santos Mariano, Weslen Pablo Correia de Jesus (bispo Zadoque) e Victor Gabriel Oliveira Neves chegaram ao Tribunal do Júri de Dias D'Ávila na manhã desta terça-feira (25) para serem julgados pela morte da cantora gospel Sara Freitas.
Os três acusados chegaram ao Fórum em uma viatura da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP). Em imagens enviadas para nossa redação, é possível ver pessoas ecoando gritos de “vai pagar” e “assassino” durante a entrada dos réus no Tribunal.
O crime ocorreu em 24 de outubro de 2023, quando Sara foi atraída a um local ermo, na entrada do povoado Leandrinho, sob o falso pretexto de um evento religioso. Ela foi vítima de extrema violência, executada com 22 golpes de faca, tendo o corpo ocultado e, posteriormente, queimado. O MP-BA aponta que a motivação por trás da ação organizada envolvia promessa de recompensa financeira e interesses ligados à carreira artística de um dos envolvidos.
Em abril deste ano, o Tribunal do Júri acatou a denúncia contra Gideão Duarte de Lima, que foi sentenciado a mais de 20 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa. Gideão foi o responsável por atrair a cantora para a emboscada fatal.
O site Alô Juca está acompanhando a audiência e, a qualquer momento, pode trazer novas atualizações. A cobertura completa você acompanha a partir das 11h no Alô Juca, na TV Aratu, canal 4.1.
Veja o vídeo:
Fonte vídeo e foto Site Alô Juca

Nenhum comentário