Breaking News

BOA NOTÍCIA: jovem desaparecido em Feira de Santana é encontrado com vida no Espírito Santo

 


Paulo Guilherme Santa Anna Silva, de 21 anos, que estava desaparecido desde 17 de outubro de 2025 na zona rural de Feira de Santana, foi localizado com vida após uma operação integrada entre as polícias da Bahia e do Espírito Santo. O jovem foi encontrado no município capixaba de Guarapari. Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira de Santana) articularam uma ação conjunta com as polícias Civil e Militar do Espírito Santo, utilizando o compartilhamento de dados para monitorar e confirmar a localização.


O desaparecimento gerou grande angústia na família desde 17 de outubro, quando Paulo saiu de casa informando à mãe que iria até uma oficina de motos, mas nunca chegou ao destino. A preocupação aumentou após a moto do jovem ser encontrada abandonada perto de um posto de gasolina. Testemunhas relataram ter visto Paulo Guilherme pela última vez pegando carona em um caminhão boiadeiro na BR-116 Norte, sentido Feira de Santana.


Com a confirmação da localização em outro estado, familiares se deslocaram até Guarapari (ES) e se encontraram com o jovem, que já retornou à Bahia. A operação integrada foi decisiva para o desfecho positivo.


Fonte e foto Site Alô Juca 

Nenhum comentário