Breaking News

REQUINTES DE CRUELDADE: Família de Lúcia realiza protesto em Alagoinhas e cobra justiça pelo feminicídio

 

A busca por justiça mobilizou familiares e amigos de Lúcia de Jesus Santos, de 30 anos, assassinada a facadas dentro de casa no último sábado (11), em Alagoinhas. Com cartazes e pedidos de punição ao suspeito, o grupo realizou um protesto na manhã desta terça-feira (14).


Os manifestantes cobraram agilidade nas investigações e a prisão do ex-companheiro da vítima, identificado como Ubirajara, conhecido como “Bira”, apontado como o autor do crime. Ele está foragido desde o dia do feminicídio.


Lúcia foi encontrada morta dentro da residência onde morava, na Rua Santo Isidóro, região do Ferro Aço, no bairro Santa Terezinha. Segundo informações da Polícia Civil, ela foi atingida por cinco golpes de faca. A perícia confirmou que o ataque aconteceu dentro do quarto da vítima.


De acordo com familiares, Lúcia havia se separado de Ubirajara há alguns meses e vinha sendo ameaçada desde então. Parentes relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e costumava seguir a ex-companheira.


Durante o protesto, o irmão de Lúcia fez um apelo emocionado para que o caso não caia no esquecimento.



“A gente quer justiça. Ele tirou a vida da minha irmã e destruiu nossa família. Hoje foi Lúcia, mas quantas Lúcias ainda vão morrer?”, disse.



O crime chocou moradores do bairro e gerou grande comoção nas redes sociais. Colegas de trabalho da vítima, que atuava como atendente em uma padaria, também participaram do ato.


A Polícia Civil segue à frente das investigações e realiza buscas para localizar o suspeito. Informações que possam ajudar na captura podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia 181.


Fonte e foto Site Alô Juca 

Nenhum comentário