POR CAUSA DE 15 MIL REAIS: Tamara e Mayane foram mortas com facadas e machadadas por cobrança de dívida
O crime envolvendo a morte de Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20 anos, foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (2), após a prisão de um dos suspeitos. As duas jovens foram assassinadas com extrema crueldade no dia 25 de setembro, no bairro CIA II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo as investigações da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, o autor preso, identificado como Jonas, conhecido como “Vaqueiro”, confessou ter matado as amigas com golpes de faca e machado. A motivação, conforme relato dele, seria uma dívida de R$ 15 mil que teria sido furtada por uma das vítimas durante o relacionamento entre os dois. Ao reencontrá-la, Jonas teria cobrado o valor, o que levou a uma discussão que culminou no crime.
O segundo suspeito, que também participou do duplo homicídio, ainda está foragido. Jonas relatou que ele teria segurado e agredido as vítimas enquanto os golpes eram desferidos. Ainda segundo o depoimento, a outra vítima foi morta por presenciar o assassinato da amiga e gritar por socorro.
Após o crime, os corpos foram colocados em um carrinho de mão e ocultados em uma área de mata, dentro de um córrego. Durante a ação policial, o autor levou os agentes ao local onde os corpos foram encontrados.
Jonas foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver, e a Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dos dois envolvidos. As investigações continuam para capturar o segundo suspeito e concluir o inquérito.
Fonte e foto Site Alô Juca
Nenhum comentário