Policiais do 4º BPM prendem quatro homens por violência doméstica
Viatura do 4º BPM. Foto: divulgação/Ilustrativa
A Polícia Militar da Bahia (PM) prendeu quatro homens por violência doméstica. Os casos ocorreram nas cidades de Inhambupe e Alagoinhas.
De acordo com informações obtidas pelo site Luciano Reis Notícias, a primeira prisão ocorreu na tarde de sábado, 25 de outubro.
Através de denúncias anônimas, policiais da 4ª CIA, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na Praça Cônego Maximiliano, no Centro do município de Inhambupe (BA), um homem com mandado de prisão, em aberto por violência doméstica. O acusado foi detido por volta das 12h, após ser abordado na Praça da Matriz.
No bairro Jardim Petrolar, na cidade de Alagoinhas, na noite de sábado, 25 de outubro, um homem foi preso, após uma equipe do 4º BPM, receber informações que ele teria agredido e ameaçado a companheira, dentro de casa, na Rua Santa Maria, por volta das 20h50.
Na noite de domingo, 26 de outubro, no Centro do município de Inhambupe, um homem, de 53 anos foi preso, por agentes da 4ª CIA, do 4º BPM, suspeito de agredir a própria mãe de 91 anos, uma outra mulher de 31, além de um homem, 27. A ocorrência foi registrada na Rua João Silva Nery, por volta das 20h15.
No bairro Teresópolis, em Alagoinhas, um homem de 58 anos, foi preso por policiais do 4º BPM, suspeito de agredir verbalmente e ameaçar a companheira, na tarde de segunda-feira, 27 de outubro, na Avenida Santo Antônio.
Todos os suspeitos foram conduzidos às unidades policiais e permanecem à disposição da justiça. A Polícia Civil reforça que a resposta rápida às denúncias é fundamental para interromper ciclos de violência e garantir a segurança das vítimas.
Fonte Site Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário