Polícia Civil identifica e prende dono de veículo que atropelou policial da PRF na Pituba; saiba os detalhes
A Polícia Civil conseguiu identificar e localizar o condutor de um veículo que atropelou uma policial rodoviária federal (PRF) na manhã de segunda-feira (6), na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador.
A vítima foi atingida por um carro que trafegava na contramão enquanto se exercitava, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Diante da fuga, o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), por meio da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), iniciou uma rápida investigação em colaboração com a PRF.
A identificação do motorista e do automóvel só foi possível graças à análise de imagens registradas por câmeras de segurança e ao cruzamento de informações. Com isso, as equipes policiais conseguiram rastrear o responsável pelo atropelamento em poucas horas. O esforço de investigação resultou na localização do suspeito na região de San Martin.
De acordo com a polícia, o condutor afirmou que, no dia do acidente, quem dirigia o automóvel era o primo dele. O homem apontado como autor do atropelamento deve se apresentar para prestar esclarecimentos nesta terça-feira (7).
A abordagem policial foi realizada no exato momento em que o condutor retornava de um reparo no veículo, serviço feito na tentativa de se eximir do crime. O motorista e o carro foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes.
A policial atropelada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Fonte e Foto Site Alô Juca
Nenhum comentário