“PESCARAM O TUBARÃO”: gerente do CV no bairro do Uruguai morre em confronto com a PM em Valença; saiba os detalhes
Um gerente do tráfico de drogas ligado à facção Comando Vermelho (CV) morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na cidade de Valença, na madrugada desta quinta-feira (30). O criminoso, identificado como Dileno Ferreira da Silva, de 35 anos, conhecido pelo vulgo “Tubarão”, era uma das lideranças do CV, responsável pelo tráfico no bairro do Uruguai e em localidades como Massaranduba e Caminho de Areia, em Salvador. Ele era apontado pela polícia como braço direito do traficante PJ.
De acordo com informações da PM, a ação foi realizada por guarnições do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma operação de intensificação do policiamento para inibir a migração de criminosos do CV para a região. As equipes receberam a denúncia de que um indivíduo armado estava em um ponto comercial e havia entrado em um veículo T-Cross branco, seguindo em direção ao bairro Cajaíba. Ao localizar e cercar o veículo na BA-001, o condutor desobedeceu à ordem de parada, saiu do carro e efetuou disparos contra os militares, que revidaram.
Após o confronto, “Tubarão” foi socorrido e levado para uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. No veículo, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, uma balança de precisão e um rádio comunicador. Além disso, foram encontradas nove porções de maconha, pinos com cocaína e pedras de crack.
Fonte Site Alô Juca

Nenhum comentário