Breaking News

Mulher é morta dentro de casa em Alagoinhas; ex-companheiro é apontado como suspeito

 


Foto: Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (11) dentro da residência onde morava, na Rua Santo Isidóro, região conhecida como Ferro Aço, no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas.

A vítima foi identificada como Lúcia de Jesus, que trabalhava como atendente em uma padaria da cidade. Segundo relatos de familiares, ela havia se mudado para o imóvel recentemente e vivia com a filha de 13 anos. Ela tinha outros dois filhos, que não residiam com ela. 

De acordo com informações iniciais, Lúcia foi atacada com golpes de arma branca. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, conhecido como Ubirajara, ou “Bira”, que está desaparecido. Parentes relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e costumava seguir a vítima.

A ausência de Lúcia no trabalho, onde era atendente em uma padaria, chamou a atenção de colegas e familiares. Sem conseguir contato, um parente pediu que a filha, que havia dormido na casa de uma vizinha, fosse até a residência. Ao chegar, a adolescente se deparou com a cena do crime.

Moradores da rua disseram ter visto o suspeito circulando nas proximidades por volta das 6h da manhã, carregando uma mochila. A Polícia Civil está à frente das investigações e realiza buscas para localizá-lo.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realização da perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações que ajudem na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Fonte: Alagonews

Nenhum comentário