Breaking News

BRIGA FAMILIAR: homem é condenado a 24 anos de prisão após matar marido da cunhada no Jardim Cajazeiras


Um homem identificado como Rodrigo Lucas, foi condenado a 24 anos de prisão após passar por júri popular na última segunda-feira (15). O acusado estava preso após assassinar Aldinei da Silva Ramos brutalmente com golpes de faca, durante uma discussão familiar. O crime foi registrado no dia 9 de julho de 2024, na localidade de Jardim Cajazeiras, em Salvador.


De acordo com as informações, a situação foi iniciada após um desentendimento entre as esposas da vítima e do assassino, que são irmãs. Ainda conforme relatos, as mulheres se desentendiam com frequência, e um dia antes do crime, Rodrigo chegou a agredir a companheira de Aldi, como era conhecido por familiares e amigos.


Ainda nos foi informado que, o acusado estava utilizando identidade falsa após vir embora para a capital baiana fugido do estado de Minas Gerais, e fingia ser policial penal. No dia do assassinato, Aldinei chegou a ser socorrido e levado para a UPA de São Marcos, onde não resistiu aos ferimentos. Rodrigo foi detido e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o caso foi registrado.


O homem foi a júri popular, onde foi condenado com a pena de 24 anos de prisão.


Fonte e foto Site Alô Juca 

Nenhum comentário