Mulher é presa por agredir a mãe em Salvador
Uma mulher foi presa, no último sábado (2), por agredir fisicamente a própria mãe, de 76 anos, em um apartamento no bairro de Piatã, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber uma denúncia anônima de uma possível situação de violência doméstica contra pessoa idosa. Ao chegarem no local, encontraram a vítima e a suspeita.
Em depoimento, a vítima confirmou que havia sido agredida e que esses episódios são frequentes, tanto fisicamente quanto psicologicamente. A filha confirmou os episódios. A suspeita foi levada à sede da Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso DEATI, onde foi atuada em flagrante com base no Estatuto do Idoso e na Lei Maria da Penha.
Fonte Bahia Noticias
Nenhum comentário