Bell Marques passa mal durante corrida em Fortaleza e preocupa fãs
O cantor Bell Marques, de 72 anos, deu um susto nos fãs ao passar mal durante a edição da Corrida 100% Você, que aconteceu em Fortaleza nesta sexta-feira (15).
Em vídeo gravado por corredores, o veterano surge sendo auxiliado por outros dois rapazes próximo à linha de chegada da corrida, após sofrer, com o que parece, ser uma queda de pressão.
Minutos após o ocorrido, Bell fez questão de aparecer no perfil oficial das redes sociais para esclarecer toda situação e tranquilizar o público e garantir o show de encerramento da corrida.
De acordo com o artista, a situação foi causada por um mal-estar devido a algo que comeu antes de correr. "Sai cedo demais, comi um negócio fiquei me sentindo mal, rapaz. O estômago ficou ruim, mas deu tudo certo. A corrida foi linda, já estou indo para o palco de novo", disse.
Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria do artista informou que Bell apresentou um mal-estar decorrente de uma elevação momentânea da glicemia.
A assessoria confirmou que Bell passa bem, já se pronunciou ao lado dos filhos, brincando com a situação, e segue normalmente sua rotina.
Em entrevista ao Bahia Notícias neste ano, Bell falou sobre o sucesso da corrida, lançada em janeiro deste ano e a vida de "atleta" pela qual sempre foi conhecido pelo público.
“Eu sempre me senti um atleta de ponta em cima do trio elétrico. O que eu faço ali não é fácil, você precisa de resistência vocal, força nas pernas, respiração. Mas eu sempre treinei para cantar, nunca para correr”, explicou o artista.
O cantor revelou ao BN que foi incentivado pelos filhos, Rafa e Pipo, a iniciar o projeto. “Eles disseram: ‘pai, você vive correndo por Salvador, tem saúde de sobra, vamos fazer uma corrida com a sua cara’. Lançamos a primeira em Salvador e virou sucesso no Brasil inteiro”.
Ao site, Bell ainda falou sobre como funcionava a participação dele na prova, afirmando que estava lá mais como um artista. “Eu vou parando, tirando fotos, fazendo grupo, me abaixando para falar com as crianças. É uma corrida em que vale tudo. Você pode correr, andar, se divertir, o importante é participar”.
Fonte Bahia Noticias
Nenhum comentário