Vitória x Sport: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Por Hugo Araújo
Após oito jogos sem vencer e sete sem balançar as redes, o Vitória contou com um golaço de Renato Kayzer para bater o RB Bragantino por 1 a 0, no último domingo (20), e pular para a 15ª colocação da Série A, com 15 pontos em 15 jogos. Agora, o adversário é o Sport, nesta quarta-feira (23), novamente no Barradão, pela 16ª rodada do Brasileirão.
O Rubro-Negro entra na rodada com mais jogos disputados do que todos os seus concorrentes abaixo na tabela. O Vasco é o 16º colocado, com 14 pontos em 14 partidas. O Santos abre a zona de rebaixamento, também com 14 pontos e o mesmo número de jogos. Em seguida, aparecem o Juventude, com 11 pontos em 13 partidas, o Fortaleza, com 11 em 14, e o Sport, lanterna do campeonato, com apenas três pontos em 13 jogos.
Para a partida, o técnico Fábio Carille poderá contar com o retorno do volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão contra o RB Bragantino e deve começar no banco de reservas. O atacante Fabri, substituído do último jogo após uma pancada no joelho, deve ficar à disposição.
Os desfalques do Leão são o atacante Osvaldo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Massa Bruta, e o oleiro Thiago Couto, emprestado pelo Sport e reserva de Lucas Arcanjo, que fica fora por questões contratuais. O zagueiro Neris e o lateral-esquerdo Jamerson, que estão em recuperação de lesão, também ficam fora. Já os recém-contratados Romarinho, Aítor Cantalapíedra e Rúben Ismael ainda não estão regularizados.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Sport
Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
Local: Barradão
Data: 23/7/2025
Horário: 21h30
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Transmissão: Premiere e TV Globo
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Fabri (Erick), Lucas Braga e Renato Kayzer. Técnico: Fábio Carille.
Sport: Caíque França; Igor Carius, Rafael Thyere, Ramon e Kévyson; Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Derik e Ignacio Ramirez.. Técnico: Daniel Paulista.
Fonte Bahia Noticias
Nenhum comentário