POLICIAMENTO REFORÇADO: CIPE Caatinga chega em Camamu após ataque do CV
A segurança foi reforçada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga na região de Camamu, na Costa do Dendê, após a base da PM e casa de oficial terem sido atacadas cor traficantes da facção Comando Vermelho (CV).
Os agentes estão na localidade em busca dos possíveis autores dos ataques, sem previsão de saída. Conforme informações preliminares, a ação dos criminosos pode ter sido uma retaliação à morte de três integrantes da facção na localidade.
No domingo (13), um traficante conhecido pelo vulgo “Pelezinho”, suspeito de integrar o grupo armado que atacou a base da PM, foi baleado em confronto com a Rondesp Recôncavo. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e munições.
Havia sido dito que Pelezinho teria morrido durante o confronto, no entanto, no início da tarde chegaram novas informações de que o traficante estaria vivo.
A equipe do Alô Juca seguiu até o município para acompanhar uma operação realizada pela 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta segunda-feira (14).
Fonte foto e vídeo site Alô Juca
Nenhum comentário