Suposto assédio de presidente da Câmara com filha de vereador abala cidade
Um suposto caso de assédio sexual envolvendo o presidente da Câmara Municipal de Ubaíra, no interior da Bahia, gerou grande repercussão no município nesta semana. O vereador conhecido como “Toinho do Ônibus”, que reside na comunidade de Alto da Lagoinha, foi acusado de tentar agarrar a filha de outro vereador durante uma visita à sede do Legislativo. A jovem, que é deficiente visual, teria ido ao local a pedido do próprio presidente, que teria se oferecido para ajudar financeiramente com um tratamento médico.
O caso foi levado ao plenário da Câmara pelo pai da vítima, que também é vereador na cidade. Segundo o relato, o presidente teria tentado se aproveitar da condição da jovem. Dias depois, ainda de acordo com as denúncias, o acusado teria voltado a procurá-la na residência, mas foi impedido pelo marido da vítima.
Após a denúncia pública, outros relatos semelhantes teriam surgido, conforme apontou uma sobrinha do vereador denunciante, que se manifestou nas redes sociais pedindo justiça. “Ele não pode continuar no cargo. Outras pessoas já relataram comportamentos semelhantes após a denúncia”, afirmou.
A Câmara Municipal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Procurado pela reportagem, o vereador acusado não retornou até o fechamento desta matéria. Também não há informações, até o momento, sobre o início de um procedimento investigativo por parte das autoridades policiais.
Fonte e foto Site Alô Juca
Nenhum comentário