NO CONDOMÍNIO: por tráfico de drogas, PM prende dois homens em Feira de Santana
Em flagrante, dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (11) dentro de um condomínio no bairro Sim, na cidade de Feira de Santana. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha e cocaína, celulares e armas brancas.
A ação teve início quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi abordada na Avenida Nóide Cerqueira por um pedestre. O popular informou aos agentes sobre a prática de tráfico de drogas no interior de um condomínio no bairro Sim.
Os militares realizaram diligências no local indicado, onde prenderam os dois suspeitos em flagrante. Com os homens, foram encontrados os seguintes materiais ilícitos:
- 14 pinos de cocaína
- 37 trouxinhas de maconha
- 1,3 kg de cocaína (dividida em 42 porções)
- 1 kg de maconha (dividida em 6 porções)
- 1 pacote contendo meio quilo de maconha
- 2 facas
- 1 algema
- 3 celulares
- 3 balanças de precisão
- 1 saco com sementes (sem especificação do tipo)
A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.
Fonte Site Alô Juca
Nenhum comentário